História

A Radicom Centro de Radiodiagnóstico Computadorizado, registrada no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul sob o nº 319, foi fundada em 1978 pelo médico Radiologista Dr. Adão Anicet, sendo uma das pioneiras do Estado em exames de diagnóstico por imagem.

Com o passar dos anos, médicos de renome tiveram participação no quadro social e outros tantos estiveram no corpo clínico.

Em 2018 a Radicom é adquirida por um grupo de jovens, experientes em gestão de empresas e torna-se a “NOVA RADICOM”.

A Nova Radicom alia a experiência de quatro décadas de diagnóstico por imagem ao dinamismo de especialistas em gestão de empresas e pessoas.

Celeridade, qualidade e excelência deixam de ser adjetivos abstratos e se tornam ações em nosso cotidiano.

Contamos com uma equipe de profissionais Médicos e Tecnólogos da mais alta competência, com formação e a atualização técnica contínua no Brasil e Exterior.

Dispomos de equipamentos modernos, de última geração, contando com: Ressonância Magnética de Alto Campo, Ressonância Magnética de Campo Aberto, Tomografia Computadorizada Multislice, Densitometria Óssea, Ecografia 3D e 4D e Mamografia Digitalizados. Tudo isso em um ambiente climatizado e seguro, recepções/salas de espera, oferecendo conforto e atendimento humanizado.

Preocupamo-nos em acolher da melhor maneira nossos pacientes com apreço e carinho.

Os menores detalhes são observados para que o propósito de contribuir com a saúde e qualidade de vida dos clientes seja alcançado.

A Equipe Nova Radicom se motiva e se orgulha de poder atender sempre seus pacientes com a melhor qualidade de trabalho oferecido.

Imbuídos desse ideal, colocamo-nos sempre à sua disposição, propondo ser sua aliada na dignificante tarefa de preservar a vida.

 

-